Curso Design de Interiores EAD

ANÚNCIOS

Graças ao avanço tecnológico, hoje já podemos facilmente nos profissionalizarmos tudo online. Desde a entrega de documentos as aulas e avaliações, podem ser feitas pelo computador.

Se você gosta de projetos residenciais, e principalmente em decoração, hoje vamos te apresentar várias opções de instituições que possuem o Curso Design de Interiores EAD.

Continue nos acompanhando e conheça mais sobre o curso, onde fazer e como se inscrever.

ANÚNCIOS

Curso de Design de Interiores Uniasselvi

A Uniasselvi oferece a oportunidade de cursar Design de Interiores para quem ama decorar ambientes internos, ensinando ao aluno como gerenciar um projeto, como torná-lo sustentável, e como ter um bom aproveitamento dos espaços.

O diferencial do curso sem dúvida é a da possibilidade de cursar na modalidade online, o que faz com que o aluno possa estudar onde e quando quiser.

ANÚNCIOS

Além disso, a Uniasselvi ainda oferece um App de navegação gratuita, com acesso a trilhas e aprendizagem e ainda as notas do aluno.

Você consegue em apenas 5 semestres ter sua formação como Design de Interiores, concluindo uma disciplina a cada 4 semanas.

Curso Design de Interiores Cruzeiro do Sul

A Cruzeiro do Sul preparou um curso de Design para quem deseja aprender mais sobre combinação de cores, texturas, decoração de ambientes residenciais e comerciais, escolha adequada de materiais, produtos e equipamentos.

Com apenas 4 semestres, na modalidade à distância, o aluno está pronto para enfrentar o mercado de trabalho. Quem se forma em Design de Interiores pode atuar em diversas frentes, dentre elas: e escritórios de arquitetura, no setor hoteleiro, indústria e comércio de equipamentos domésticos, loja de móveis, dentre outras.

Curso Design de Interiores UniCesumar

O curso de Design de Interiores da EAD Unicesumar, é reconhecido pelo Mec e possui reconhecimento também como nota máximo. A carga horária é de 1.880 horas, distribuídas em 4 semestres.

Ele prepara o aluno para elaborar projetos de ambientes tanto residenciais como comerciais, institucionais, especificando os materiais de revestimento e acabamento, considerando o tipo de projeto e fatores sustentáveis e de segurança.

Além disso, também mostra como projetar um mobiliário, objetos e componentes do espaço, representando graficamente, em plantas baixas, cortes e perspectivas de projetos de interiores e suas partes. Tudo isso sem deixar de pensar na estética do espaço.

Para quem tem dúvidas de como funciona e coo realizar sua matrícula, pode acessar o site da instituição, ou então entrar em contato pelo 0800 600  6369, de segunda a sexta feira, das 8h às 20h, ou então aos sábados das 9h às 17h.

Curso de Design de Interiores no Senac

O Senac é conhecido por oferecer muitos cursos, e o curso técnico de design de interiores não poderia ficar de fora. Para quem tem pressa em começar a trabalhar na área, é a melhor opção, já que o curso conta com duração de apenas 13 meses.

O aluno além de aprender a projetar e decorar espaços, residenciais e comerciais, ainda aprende a utilizar ferramentas como Promob e AutoCAD, nas licenças estudantis gratuitas.

O curso teve início agora no início de outubro e termina em outubro de 2023, com carga horária de 800 horas.

O investimento é de uma matrícula no valor de 99,00 reais, mais 22 mensalidades no valor de 199,00.

Se o aluno tiver 16 anos,  concluiu o ensino médio ou está cursando o 2º ano do ensino médio, ele já pode se inscrever no curso.

Para saber mais sobre cada uma dessas opções de curso de design de interiores, acesse o site das instituições e se informe mais em como realizar a sua matrícula. Comece seus estudos já! Não perca a oportunidade de se formar em tempo reduzido e começar a trabalhar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo